quarta-feira, 1 de junho de 2016

O Dia das minhas Crianças

O Dia da Criança não foi, para os meus pequeninos, exatamente aquilo que idealizei.

Tentei fazer tudo para que se sentissem ainda mais especiais, planeei uma ida ao parque com eles, mas acabou por sair quase tudo ao lado... ainda que tenha começado bem!

De manhã o mais pequenino estava armado em dorminhoco (coisa que só faz durante a semana, vá-se lá saber porquê :P ). Já o mais crescido, e porque já liga a esta data, foi acordado com o pequeno-almoço na cama e com a coroa de rei (porque é isso que ele é sempre, mas hoje mais que nunca :) ). Ele adorou, claro!

No final do dia a minha ideia era ir com eles ao parque, mas acabei por não conseguir :( Enfim... fica para o fim-de-semana!



2 comentários:

  1. Onde arranjaste essa almofada grande?
    Só consigo dormir de lado, principalmente desde que tive os meus filhos e ando à tempos a querer uma assim para não ter que dormir com uma série delas (até porque senão tinha que tirar o marido da cama :D). Durmo só com uma entre as pernas não é a mesma coisa, e quando eram muitas (nas alturas que estive grávida) "fugiam-me" mt e acabava por acordar para as endireitar todas e ficar novamente confortável (apesar de que ficava a dormir super bem uma vez que as conseguia pôr no sitio certo. Uma assim grande cumpria completamente o propósito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Este travesseiro foi-me oferecido pela minha tia. É um travesseiro que tem um valor sentimental especial :) Não sei onde é que ela o comprou, mas acho que ela o mandou fazer de propósito. beijinhos

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores