segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Tenho de ter uma conversa séria com os meus filhos!

Como já disse vezes sem conta, já não durmo uma noite seguida desde que o Gonçalo nasceu. Quando ele começou a dormir a noite toda, nasceu o irmão. Não quer dizer que de vez em quando o Gonçalo não me chame, mas já não é uma coisa diária. Já o Francisco, acorda ali por volta das 4 da manhã, mais coisa menos coisa, porque quer vir para a minha cama. De vez em quando ainda tento que ele fique - na maioria das vezes nem tento - mas ele só fica uns 5 minutos. Depois volta a chorar e põe-se em pé na cama e só se cala se pegar nele ao colo e o levar para junto de mim. Ou seja, a partir dessa hora já não durmo a 100%.

Depois, como se isto não bastasse, ambos acordam cedíssimo, mesmo aos fins-de-semana!

Este fim-de-semana ficaram em casa dos meus pais. Estava um pouco receosa por causa de tudo isto, mas vocês acreditam que correu tudo normalmente? O Francisco acordou, mas ficou na cama dele sem protestar e o Gonçalo acordou às 9h e a minha mãe disse que ele até dormiria mais se o irmão não o tivesse acordado!

A sério que não entendo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores