segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

"Quem meus filhos ama, minha boca adoça"


Tanto o Francisco como o Gonçalo têm pele atópica e, por esse motivo, sou bastante cuidadosa e rigorosa com os produtos de higiene que escolho para eles. É verdade que o Gonçalo já está melhor, na medida em que já não faz alergia a tudo e mais alguma coisa, mas mesmo assim continuo exigente nesta matéria.

Seja gel de banho, creme para o corpo, champô, o que for, têm de ser produtos hipoalergénicos, não podem ter álcool nem parabenos… no fundo, procuro sempre produtos que sejam o mais naturais possível, sobretudo para o Francisco, que é bebé e, por isso, tem a pele mais sensível e delicada.

Há uns meses a Klorane apresentou-me a sua gama de bebé e depois de ler os ingredientes contidos nos produtos fiquei convencida; respondiam plenamente aos meus requisitos! Todos eles são hipoalergénicos – depois de ler sobre a marca também fiquei a saber que todos eles eram testados por pediatras e dermatologistas – não têm álcool, parabenos, nem corantes e usam ingredientes ativos, totalmente seguros para as peles delicadas dos bebés.

Ou seja, usei-os nos dois e tanto um como outro deram-se maravilhosamente com eles. Recomendo!

A Klorane comemora este ano meio século de vida e desde sempre que tem feito uma grande aposta na investigação, de modo a descobrir quais as melhores plantas para usar nos seus produtos, para além de ter uma preocupação ambiental muito vincada. E eu gosto desta postura!

Como diz o velho ditado, "quem meu filho ama, minha boca adoça" e é isso mesmo! Quem trata bem da pele dos meus bebés, merece a minha confiança e voto de credibilidade!




Post escrito em parceria com a Klorane.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores