terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Não tenho mesmo estômago para isto! (ou Sou uma mariquinhas!)

Hoje, quando fui levar o Francisco à escola, estava a chegar um menino novo.

Deviam de ver o choro de desespero daquela criança e a forma como chorava e tentava agarrar as pernas do pai para ele não se ir embora! Era aflitivo. Ao ponto de eu ter saído da escola com as lágrimas nos olhos e tenho a certeza que se ficasse a assistir àquela situação mais meio minuto que fosse, me desmanchava ali.

Sou mesmo chorona, caraças!

2 comentários:

  1. Como educadora, garanto que não é fácil! O mês de setembro então, que temos mais meninos novos a entrar... Ui, ui! Mas sabemos que passa, o que ajuda a tornar este momento de adaptação mais tranquilo para todos. (se bem, que quem sofre mais são mesmo os pais!)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores