terça-feira, 13 de outubro de 2015

A preparar-me psicologicamente para a seca que se avizinha

O Francisco vai passar a comer o segundo prato e eu só de pensar nisso fico de cabelos em pé.

Se o rapaz hoje já me demora uma eternidade para comer meia-dúzia de grãos de arroz que lhe ponho na sopa, nem imagino como vai ser um segundo prato inteirinho!!! Estou mesmo a ver que vou ficar horas a dar-lhe o jantar :(

Se tiverem dicas, partilhem-nas please. Por mais estranho que pareça, não me lembro como foi com o Gonçalo!

3 comentários:

  1. Tenho o mesmo castigo, ele agora até já come mais rápido também já tem 21 meses mas tem alturas que fico stressada :D eu ainda só dou ao almoço assim ainda só tenho esse castigo ao fds eheheh

    ResponderEliminar
  2. Que tal jantarem todos ao mesmo tempo? Nos é o que fazemos, ele vai comendo sozinho.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores