sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Foi um desastre!

Por aqui o silêncio é proporcional ao desgaste emocional e físico daquilo que estou a sentir por causa da adaptação do Gonçalo à nova escola e do Francisco àquela que é a sua primeira escolinha.

O Gonçalo continua a resistir um pouco quando o vamos levar, mas está bem melhor. Já fala da escola com mais entusiasmo e já é capaz de ver pontos positivos (o que vindo dele é um excelente sinal).

Quanto ao Francisco... quando o fui deixar na escola pela primeira vez, ontem, ele nem ficou mal. Eu percebi que ele poderia vir a chorar quando desse pela minha falta, mas deixei-o bem. Já eu... as lágrimas nem aguentaram eu sair da escola! Começaram logo ali. As lágrimas e a dor de o ter de deixar. Uma dor tão forte...

Depois recompus-me, mas as coisas pioraram quando o Marco o foi lá buscar, cerca de duas horas depois de o ter deixado. Ele chorava desalmadamente e apesar de ter adormecido entretanto, ainda ficou uns bons 10 minutos a soluçar enquanto dormia.

Digam-me lá como é que é suposto o coração de uma mãe/ pai aguentar uma coisa destas?!

Ele hoje não foi à escola e, sinceramente, passei muito melhor o dia por isso.

Meus bebés! Meus amores!

(nem quero imaginar que para a semana recomeça tudo outra vez. Sei que tem de ser, mas preferia que não tivesse de ser assim)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores