quarta-feira, 1 de julho de 2015

Teve de ser!

Ontem fui jantar fora com as minhas amigas.

Eu adoro-as, mas quando elas marcaram fiquei mesmo tentada a dizer que não ia. Ando mais do que exausta e tudo o que me apetecia era ficar em casa. A "descansar".

Mas fui. Fui e soube-me muito bem. Foi o remédio que precisava para espairecer (até porque sei que em casa nunca descanso realmente).

Hoje ontinuo cansada, com mais coisas ainda por fazer - já que ontem as acumulei - mas foi o melhor que fiz. Afinal de contas, a vida também é isto, certo? ;)

Bom dia!

1 comentário:

  1. Eu dava tudo por poder fazê-lo... desde que a minha filha nasceu que não sei o que é sair com amigas, ou seja, ganhei um novo papel, o de ser mãe, e praticamente perdi o papel de mulher...
    Sempre que puder, saia! Nem imagina o bem que lhe faz!...

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores