quinta-feira, 30 de julho de 2015

E eu que pensava que seria mais fácil! Enganei-me!

Ontem tive reunião com a futura educadora do Francisco. Vim de lá com aquele sentimento estranho, algo incomodativo.

Como comecei a trabalhar quase de um dia para o outro não arranjei vaga para ele e, por isso, ele tem estado com os avós (e há lá melhores pessoas para tratarem dos nosso bebés?). 

Sei que é bom para as crianças irem para a escola, mas não sei… em casa ele é tratado com todo o mimo, as atenções vão todas para ele, recebe o colo que quer… na escola não pode ser assim, como é óbvio!

Estou apreensiva. Ele é todo bem-disposto e sorridente e receio que isso mude nele. Que ele se sinta menos feliz!


Juro que pensava que com o segundo filho já não ia ficar assim; com o coração pequenino. E olhem que ainda faltam quase dois meses! Além disso, o Gonçalo quando foi ainda não tinha 6 meses e o Francisco já terá 9 mesitos! Ou seja, dadas as circunstâncias nem é mau! 

Mas mesmo assim custa. Muito L

4 comentários:

  1. Não há nada como ficar com os avós... Aqui irá ser assim até aos 3 anos, se não houver nada em contrário :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte! Pelo menos até aos dois anos gostava de ter essa oportunidade, mas infelizmente não tenho :( beijinhos

      Eliminar
  2. Pense bem com a razão e o coração, e decida, em conjunto com o seu marido, o que será melhor para o Francisco!... Vai correr bem, verá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há muito para pensar Dulce. Não tenho mesmo outra hipótese :( quem me dera ter! beijinhos

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores