quarta-feira, 29 de julho de 2015

Cada maluco com a sua mania

Ontem fui ao médico com o Francisco e estava a pensar...

Recentemente mudei o Francisco do ovo para a cadeirinha - isto no carrinho - e dei por mim a lembrar-me de como foi com o Gonçalo. Lembro-me de ter ficado algo triste e apreensiva, porque ao contrário do ovo, que vai virado para nós no carrinho, a cadeirinha vai virada para a frente e assim eu não podia estar sempre a olhar para ele. Não podia contemplá-lo, nem ver se ele estava bem.

(vejam-me bem a panca!)

Desta vez foi tudo muito mais pacífico! Nem sequer pensei em tal coisa!

Definitivamente, o Francisco vai ter de agradecer ao irmão por ter "desbravado" caminho. Sem sombra de dúvidas que eu sou hoje uma mãe muito mais calma, tranquila e paciente!

Quem me dera ter sido assim para o Gonçalo! :/

2 comentários:

  1. Atenção que se não estou enganada, já saiu legislação que obriga a que as crianças vão sentadas no sentido contrário da marcha até aos 15 meses. Mesmo que não seja no ovo. Agora existem cadeiras próprias para esse efeito.

    ResponderEliminar
  2. Sim, mas eu estou a falar da cadeira do carrinho e não do automóvel :) beijinhos

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores