sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ando desregulada!

Não sei o que se passa comigo, mas ando com uma fome que nem vos conto. Mas só durante o dia! Mal chego ao trabalho só penso em comida e depois é assim até à tardinha. Depois passa.

Até já pus a hipótese de ir ao médico; sim, porque isto de ter fome não é coisa normal. Só senti fome quando estava grávida. E não, não estou grávida.

Acho que ando a comer pouco e depois fico assim. Não faço ideia.

Agora ao almoço comi uma saladinha com sardinhas enlatada. Até fiquei bem, mas não me sai da cabeça a pizza que comi ontem. Estava tão boa!!! (e escusado será dizer que ontem não tive mais fome!. Deve mesmo ser isso: ando a comer mal!)


4 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores