quinta-feira, 21 de maio de 2015

Sei que vai acabar, mas para já não quero pensar nisso!

Apesar de estar a trabalhar e do Francisco já comer uma refeição de sopa (em breve vou começar a dar-lhe papinha à noite) ainda estou a amamentar o meu bebé. E gosto tanto! Sabe-me tão bem! É tão mágico!

Sei que é uma questão de (poucos) meses até deixar de o fazer, mas para já nem quero pensar nisso. Quero aproveitar! São momentos inesquecíveis, momentos que, infelizmente, não vivi com o Gonçalo - pelo menos a este nível de descontração e "sucesso" - e são momentos que sei que em breve acabam e que não viverei mais. E isso custa. E não é um bocadinho. É muito! Muito mesmo!

Todos os dias de manhã, antes de sair de casa, tenho-o ali só para mim. Sou eu e ele, num momento de cumplicidade inigualável.

Ai ai...

4 comentários:

  1. Olá,
    Entendo-te e estou com o mesmo sentimento, com o Afonso a fazer 9 meses. Já janta sopa e fruta então de manhã, dou de mamar com ele a dormir só para não acabar...
    Filipa

    ResponderEliminar
  2. Dê leite materno até conseguir! Quando um dia já não o puder fazer mais, sinta a felicidade de que fez o melhor pelo seu menino! Com a minha filha não correu muito bem, infelizmente, mas dei leite materno até não o conseguir fazê-lo de todo! Amei todos aqueles momentos que passei com ela, nessa comunhão só nossa! É tão bom amamentar!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores