quinta-feira, 21 de maio de 2015

Coisas bonitas de ver e, sobretudo, vestir!

Há pouco tempo fui convidada para ir conhecer a nova coleção da Sacoor. Eu fui, e posso dizer que vim completamente surpreendida e rendida.

A ideia que tinha desta marca era a de que vendia roupa desportiva e clássica; um estilo que, devo confessar, tem pouco a ver comigo. No entanto, descobri que ando muito enganada, pelo menos no que diz respeito à nova coleção, que tem peças super femininas, modernas, elegantes, com tecidos de qualidade, que caem bem e com cores giríssimas... a sério! Fiquei com vontade de trazer metade da loja!

Já com a qualidade dos acabamentos não me surpreendi. São de excelência, como tinha ideia que fossem. É tudo pensado ao pormenor e é todo este conjunto que faz a diferença.

Mas já chega de conversa. Vamos ao que interessa, que é como quem diz, fiquem com um cheirinho desta nova coleção.





A túnica que tenho vestida, na foto da esquerda, é a mesma da primeira imagem. Fiquei apaixonada!


1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores