segunda-feira, 30 de março de 2015

Quem é que me rogou uma praga?

Quando o Gonçalo nasceu passeei imenso com ele durante a minha licença de maternidade. O tempo assim o proporcionou e eu agradeci muito a S. Pedro!

Desta vez, com o Francisco, foi péssimo neste âmbito. Os passeios com ele foram muito, mesmo muito escassos. A chuva não ajudou e o frio muito menos. Por este motivo, estava ansiosa por passar estes dias, já planeados, com o Marco, com o Gonçalo e com o Francisco. Seria a nossa primeira viagem a quatro e ao que tudo indicava o tempo estaria a nosso favor e tudo.

O que é que se podia querer mais?

Ora, como mãe de uma criança de 4 anos até sei que planos é coisa que não se pode fazer quando se tem filhos pequenos. Pelo menos daqueles que dão tudo como garantido.

Já devia saber, mas esqueci-me!

Chagámos na quinta à noite. No caminho o Gonçalo começou a ficar com imensa tosse e, no dia seguinte, piorou, sendo que à noite começou a ficar com febre. E assim tem estado!

Ele, que estava ansioso por brincar no quintal dos avós como tanto gosta, tem estado enclausurado. E vamos lá a ver se hoje ainda não temos de ir com ele ao hospital!

Aiii que ricas férias que estão a ser estas! É que nem o raio do tempo está tão bom como apregoavam!

Não há direito!

1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores