sexta-feira, 27 de março de 2015

É assim que se vê que não estou bem!

Lembram-se deste post?

Pois aconteceu-me uma entretanto que me esqueci de partilhar convosco.

Fomos sair os quatro e estava a chover. Como o Marco estava com o ovo disse-lhe para ele e o Gonçalo esperarem, que eu ia buscar o carro para os miúdos não apanharem chuva.

O Gonçalo quis ir comigo e lá fomos os dois. Entrámos no carro, eu liguei-o e arranquei... o problema é que não parei. Ou seja, esqueci-me do meu marido e do meu filho mais novo.

É claro que me bastaram apenas uns segundos para me lembrar deles, mas mesmo assim não me livrei de ser gozada pelo Marco à força toda. E eu? Eu ri-me ao ponto de chorar e até me ficaram a doer os abdominais.

Mas não... não acho normal!

1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores