quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Paz de espírito

Hoje, tivemos de acordar com as galinhas, porque o Gonçalo foi a um passeio com a escola.

De noite ele teve dores de ouvidos e de manhã, quando acordámos, perguntei-lhe se estava melhor. Obviamente que queria que ele estivesse bem e não sentisse dores, mas tenho de confessar que parte de mim esperava que ele me dissesse que ainda anão estava a 100% e que não queria ir.

Eu sei. Eu sei que não é normal, mas o que é que querem?

A sério que gostava de não ser assim. Sofria menos, stressava menos, era mais feliz com certeza. Mas é assim que sou e por mais que já tenha tentado combater estes meus ímpetos, não consigo.

Estou desejosa que chegue a tarde para ter o meu Gonçalinho nos braços. É assim a única forma de sentir paz de espírito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores