quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Dizem que passa, mas não me parece!

Quando o Gonçalo tem um passeio com a escola fico doente. Desde sempre. Ainda pensei que este meu medo e ansiedade passariam com o passar dos anos, mas não. Não passa. Já lá vão 4 anos e o que sinto é igualzinho! Sem tirar nem pôr!

Amanhã lá vai ele para mais um e eu estou aqui tão consumida que nem imaginam. As coisas que me passam pela cabeça são das mais variadas e parvas que possam imaginar, mas é mais forte que eu. :(

Se soubessem o esforço que tenho de fazer para não o prender à cama :P !!!

2 comentários:

  1. A minha mais velha tem 11 anos e continua a apetecer-me não a deixar ir para lado nenhum... Acho que temos que nos resignar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo. Vontade de o deixar ir acho que nunca vou ter, mas tenho de deixar, claro! :)

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores