sábado, 24 de janeiro de 2015

Dois meses de ti


Chegaste à minha vida há dois meses. Mal cabias nas minhas duas mãos abertas. Bastou um segundo para me deixares completamente apaixonada e rendida a ti.

Na primeira noite mal dormi. Apesar do cansaço, queria e precisava de te contemplar. De beber todos os segundos das tuas primeiras horas de vida.

Ainda me lembro, como se tivesse sido hoje, do teu cheiro, das tuas expressões, do quentinho do teu corpo, do teu ar frágil e, acima de tudo, da forma como te "agarraste" a mim.

Há dois meses, foi o primeiro dia que senti e vivi tudo isto e desde então tenho o privilégio de o viver todos os dias e peço a Deus para me continuar a dar este presente. O maior que há na vida.

Hoje, continuo a adorar contemplar-te e a cada dia que passa amo ainda mais cada pedaço de ti. Tu fazes, juntamente com o mano, com que sinta que cada um dos meus dias é abençoado. Pelo simples facto de vos ter.

Em apenas dois meses cresceste tanto!!!! Já sorris imenso, fazes uns barulhinhos super fofos como quem quer falar e, ainda que para já eu ainda não seja o teu mundo, como acontece normalmente com as crianças em relação às mães a partir de uma certa idade, o meu coração enche-se quando percebo que a minha voz e o meu calor te confortam.

Estes dois meses de ti passaram rápido demais! Por mais que eu tente absorver todos os momentos, não consigo! Mas tento. Tento usar ao máximo todos os meus sentidos para que fique dentro de mim o máximo que a minha cabeça conseguir guardar. [O coração sei que não falhará e que guardará todas as emoções que dizem respeito a ti e ao mano!]

Amo-te muito! Com tanta intensidade, com tanta força, que chega a doer. Chego a pensar que o meu coração vai rebentar!

Obrigada! Obrigada por estes dois meses. Obrigada por existires. E o meu muito obrigada a Deus por me ter dado dois filhos lindos <3

2 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores