sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A futilidade também pode fazer bem à alma


O Gonçalo nasceu no final de setembro, num ano em que o verão foi bastante quente e o inverno começou tarde. Ou seja, estava sempre na rua com ele. Estávamos constantemente a passear, nem que fosse uma horita. Parecendo que não, isso era meio caminho andando para ficar com um bom astral.

Desta vez, as coisas não têm sido bem assim! Por causa do frio e da chuva, tenho passado dias e dias em casa e isso deixa-me doente e com uma neura descomunal. Não fui feita para estar fechada em casa. Gosto de apanhar ar! Já basta nesta fase não conseguirmos muitos momentos para nós. Juntar a isso a clausura, é demais!

Hoje, aproveitei o facto de ter tido uma reunião na escola do Gonçalo logo às 9h30 - à qual tive de levar o Francisco, claro! - para depois ir ao shopping lavar as vistas. Aproveitei os saldos e comprei umas coisinhas para mim (usufruindo do dinheirito que recebi no Natal) e para os meus pequenotes.

Soube-me tão bem, mas tão bem, que não fazem ideia. Chamem-me fútil, chamem-me o que quiserem, mas momentos como estes são imprescindíveis para mantermos a nossa sanidade mental. E quem diz ir às compras diz fazer outra coisa qualquer que permita espairecer!

Só sei que eu, que ando cansadíssima e que acordei de mau-humor, estou agora com uma disposição genial, pronta para enfrentar mais uma noites mal dormidas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores