quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Hoje, é um grande dia!


Não tem jeito (como dizem os brasileiros). Em dia de consulta dá-me sempre a nervoseira e a ansiedade. Quando não é por um motivo é por outro.

Hoje, é dia de consulta e, desta vez, para além do óbvio e mais importante - querer saber como está o Francisco - estou em pulgas para saber o que o médico vai dizer acerca do meu estado (na verdade, uma coisa está ligada à outra).

Será que melhorei? Será que já não há o risco do baby F. nascer prematuro? Será que já não tenho de andar em "pézinhos de lã"?

Há de estar tudo bem. Vou acreditar que sim. Como sempre, vou tentar atrair unicamente os pensamentos positivos... mas acho que todas as grávidas/ mães me percebem se eu disser que o medo, mesmo que seja subtil, não nos abandona nunca a 100%, verdade?

Depois conto como foi. Torçam por mim <3

2 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores