quinta-feira, 30 de outubro de 2014

As vergonhas que me fazem passar senhores da Disney!

Já não é a primeira, nem a segunda, nem sequer a terceira vez, que o Gonçalo se sai com expressões que só são engraçadas por serem ditas por uma criança de 3/ 4 anos; caso contrário eram só malcriadas. E porquê? Porque os desenhos animados as usam e as crianças são autênticas esponjas nestas coisas!

Ontem, quando os meus pais o foram buscar à escolinha, a minha mãe pediu-lhe qualquer coisa (que agora não me lembro). O rapaz não vai de modas e diz-lhe muito senhor de si:

"Eu não acheito ódens (ordens) de ninguém!"

Precisei apenas de meio minuto para perceber de onde veio esta frase.

Sabem quem é o culpado? É o Capitão Gancho, do Jake e os Piratas da Terra do Nunca :Pyou VC

Damn you Capitão Gancho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores