Este passatempo já tem os vencedores escolhidos.
Será que és tu? ;)
…
Vamos lá mas é anunciá-los, sem mais demoras :)
A Alexandra Pinto e a S Dias são as sortudas que vão receber este kit giríssimo!
Parabéns meninas e obrigada a todos os que participaram <3
Peço às vencedoras que me enviem um e-mail, para poder reencaminhar os vossos contactos à agência da marca!





oh que pena pois faz tanta falta á minha menina :( Quem sabe para a proxima.
ResponderEliminar