sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Vencedores do passatempo Maped e Entre Biberons e Batons


Este passatempo já tem os vencedores escolhidos.

Será que és tu? ;)



Vamos lá mas é anunciá-los, sem mais demoras :)

A Alexandra Pinto e a S Dias são as sortudas que vão receber este kit giríssimo!






Parabéns meninas e obrigada a todos os que participaram <3

Peço às vencedoras que me enviem um e-mail, para poder reencaminhar os vossos contactos à agência da marca!

1 comentário:

  1. oh que pena pois faz tanta falta á minha menina :( Quem sabe para a proxima.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores