sexta-feira, 5 de setembro de 2014
Porque eu também mereço mimos
Há semanas difíceis e esta foi uma delas. Primeiro, fiquei em casa com o Gonçalo, depois foi o início da escola nova, o que me trouxe algum desgaste emocional e físico também; já que nunca o deixei o tempo todo na escolinha. No primeiro dia ele ficou duas horas, depois ficou até ao almoço e hoje ficou lá da parte da tarde. A juntar a isto, refira-se o facto dele andar numa fase muuuuito difícil e de eu ter tido imensa coisa para fazer, que tinha de fazer, mas não tinha como… e acho que todos sabem o stress que é quando isto acontece!
Enfim… foi duro e digo isto para ser simpática.
É por isto que posso dizer que os miminhos que tive hoje não me podiam ter sabido melhor.
Primeiro, recebi uma Massagem Thai Yoga para grávidas, da Prismadalma, e digo-vos já que nunca uma massagem me soube tão bem. E não estou a exagerar! Aconselho a todas as grávidas que a façam, porque é ótima e regeneradora. Depois, e indo na onda dos mimos, e porque eu não descuro os cuidados com a pele, muito menos nesta fase, rendi-me a um duche sem pensar em nada e depois mimei-me com o meu creme de eleição.
É certo que tive de fazer o jantar e outras coisinhas domésticas que dispensava fazer, mas já não me posso queixar :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário