sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Acho que não me fiz entender :P

Situação: Estávamos a comer fruta e o Gonçalo ficou com as mãos todas sujas. Quando o tirei da mesa, e como ele não sabe estar quieto, disse-lhe para ir direitinho para a casa de banho para lavar as mãos, e acrescentei que ele não podia tocar em nada e isso incluía as paredes que apanhasse no caminho:

"Mas puquê? As pâiedes estão limpinhas mamã!" - respondeu-me.

1 comentário:

  1. Claro mamã.. as paredes estão limpas ! :) Blog maravilhoso :)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores