Não estão a ver a onda de saudosismo que se abateu sobre mim!
Cada roupinha fazia-me lembrar um momento em concreto e… meu Deus! Chegou a doer a saudade que senti.
Como cresceu o meu bebé!
Já refila, já é teimoso até dizer chega, fala que nem uma matraca, dá abraços apertados que valem ouro, corre que nem um doido…
Ele cresceu, mas a verdade é que na essência nada mudou. Desde o primeiro dia até agora, o sentimento de que a minha vida não vale nada nem faz sentido sem esta fofura, mantém-se. O sentimento de que o meu grande propósito de vida sempre foi ele (e, em breve, se Deus quiser, será ele e o Francisco) é igual! Ele continua a ser tudo para mim e será sempre, sempre o meu bebé!
E porque só tenho o blog desde os dois aninhos do Gonçalo, mais ou menos, partilho com vocês algumas fotos dele de quando era bem pequenino <3
![]() |
| As fotos de cima são dele na maternidade <3 |




Sem comentários:
Enviar um comentário