terça-feira, 9 de setembro de 2014

Nostalgia a quanto obrigas!

Finalmente, estive a ver o que podia aproveitar do Gonçalo para o Francisco.

Não estão a ver a onda de saudosismo que se abateu sobre mim!

Cada roupinha fazia-me lembrar um momento em concreto e… meu Deus! Chegou a doer a saudade que senti.

Como cresceu o meu bebé!

Já refila, já é teimoso até dizer chega, fala que nem uma matraca, dá abraços apertados que valem ouro, corre que nem um doido…

Ele cresceu, mas a verdade é que na essência nada mudou. Desde o primeiro dia até agora, o sentimento de que a minha vida não vale nada nem faz sentido sem esta fofura, mantém-se. O sentimento de que o meu grande propósito de vida sempre foi ele (e, em breve, se Deus quiser, será ele e o Francisco) é igual! Ele continua a ser tudo para mim e será sempre, sempre o meu bebé!

E porque só tenho o blog desde os dois aninhos do Gonçalo, mais ou menos, partilho com vocês algumas fotos dele de quando era bem pequenino <3

As fotos de cima são dele na maternidade <3




Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores