![]() |
| Foto retirada do Pintrest. |
Estou mais serena, devo dizer, mas ainda não estou a 100%. Nem sei bem porquê, porque a verdade é que quando o vou buscar ele está sempre ótimo e também não manifesta tristeza ou qualquer sentimento mau quando o deixamos lá. Mas não sei… acho que é porque ainda não o vejo ligado aos amiguinhos como o via lá na outra escola. Sei que é natural! É claro que ele ainda não teve tempo de criar laços, mas sinto-me culpada por tê-lo afastado dos amigos; ainda que tenha a certeza de que tentámos "esticar a corda" ao máximo para ele continuar na outra. Mas não dava mais!
Para a minha serenidade também ajuda o facto de estar a gostar muito da educadora dele. É super querida e parece-me muito competente e meiga com ele. Aliás, na sexta-feira passada, quando o fui buscar, estava eu a falar com a educadora, quando ele, no meio da macacada, veio ter comigo e com ela e nos abraçou e deu-lhe um beijinho; coisa que nunca o vi fazer na outra escola. Acho que é bom sinal :)

Sem comentários:
Enviar um comentário