quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Mais um susto, mais uma voltinha!

Hoje, tive mais um susto. Entretanto, já me disseram que não era assim tão invulgar quanto isso, mas como não me lembro de ter sentido isto na gravidez do Gonçalo…

Ontem à noite senti umas fortes pontadas na barriga, mas foi uma coisa pontual. Passou e eu não pensei mais nisso. Mas hoje… desde o meio da tarde que tenho tido imensas. Fui buscar o Gonçalo à escola a custo. Cada degrau que descia, cada passo que me dava, me custava. A dor era forte, ainda que não fosse constante. Só me apetecia chorar. Porque tinha de ir buscar o Gonçalo, não me sentia nada capaz, mas não tinha quem o fizesse por mim. Porque fiquei com muito medo de que isto fosse um sinal que o Francisco queria nascer e não está na altura (só estou com 29 semanas e 2 dias). Por outro lado, e por mais estúpido que isto possa parecer, dadas as circunstâncias, o que me estava a preocupar e a deixar mais triste no meio disto tudo, era eu pensar que se tivesse o Francisco agora (acredito que corresse tudo bem, apesar de ainda ser cedo), provavelmente não iria conseguir passar o dia de aniversário com o Gonçalinho, nem depois preparar-lhe a festa… O sentimento de que lhe poderia falhar era o que mais me estava a custar no meio de tudo!

Sei que não é uma coisa que pudesse controlar, mas só a ideia estava a amagoar-me mais que as pontadas. Não sei se conseguem imaginar!

Agora, estou melhor. Mal cheguei a casa deitei-me e melhorei bastante. Já percebi que tenho mesmo de descansar e vou tentar fazê-lo… ainda que nem sempre esteja nas minhas mãos.

Aguenta Francisco <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores