quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Estou desejosa, mas...


Estou desejosa de ter o Francisco nos meus braços Forte e saudável. De sentir o cheirinho dele de bebé. De o amar intensamente ao vivo e a cores. De sentir o calor dele. De o ouvir… Ao mesmo tempo, tenho tantas saudades do Gonçalo de quando ele nasceu!!!! Tantas!

… Mas tenho de vos confessar. Por pior que isto possa soar, e por mais que eu saiba que faz parte, não tenho saudades de algumas das coisas que senti quando o Gonçalo nasceu. Não tenho saudades das noites mal dormidas, das inseguranças que senti, do cansaço extremo, do sentimento de perdida que me assolava de vez em quando, de sentir que não tinha tempo para nada…

Quero acreditar que com o Francisco será diferente...

As coisas já não são totalmente novas para mim, mas também é verdade que já ouvi dizer que muitas das situações nesta fase soam sempre a novidade.

Em breve, se Deus quiser, saberei como será. E seja como for, que seja apenas. Será sinal de que o meu bebé estará aqui comigo <3

3 comentários:

  1. Eu também tinha alguns dos receios que falas...as minhas gémeas recém-nascidas ainda é algo que não gosto muito de relembrar...mas o Simão tem sido um recém nascido exemplar...não tem nada a ver...

    ResponderEliminar
  2. OLá! eu tive 2 experiencias completamente distintas, 1 filho foi um bebé dificil com um choro inconsolável, só consegui aproveitar lá para 4 meses dele, foram muito cansativos claro ainda hoje não tenho saudades. A. L. veio revelar um bebé doce e calma chorava quando tinha fome, aproveitei bastante os 1 meses dela ainda hoje tenho saudades.2 filho tambem já somos mães muito mais seguras já sabemos reagir a determinadas situações. interlaçõs entre irmãos vai ver que é das coisas mais bonitas vão haver entre eles. o meu ficou fascinado com a irmã, ainda hoje esta cumplicidade dura no bem e no mal, felicidades

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores