Falo sempre no passado porque, atualmente, isto já não acontece sempre. Só de vez em quando.
Tudo isto tem sido incapacitante a vários níveis. Sinto-me sempre mal-humurada e sem energia e forças, físicas e mentais, para fazer o que quer que seja, inclusivamente, e é isto que mais me chateia, brincar com o Gonçalo.
Hoje, está a ser um dia relativamente pacífico e não fiquei morta de cansaço nem de sono depois de almoço, nem mal disposta e enjoada. Resultado, já estou aqui toda stressada a questionar-me se estará tudo bem com o baby.
Então isto é assim? Uma pessoa passa a vida mal disposta e hoje quase nem sente nada? É normal?
Chateia-me à brava esta má disposição, pois sim, mas se isto significa que a criança está bem, então elas que se mantenham. E agora? Como é que é? Como é que eu sei se está tudo bem?
Mas desta vez não vou à internet pesquisar coisas. O meu médico gozou comigo quando lhe disse que fazia isto :( (Um à parte… mudei de médico no mês passado. Senti necessidade de o fazer, mas queria mudar para um médico em particular; de quem já estava careca de ouvir falar bem. Não foi fácil arranjar consulta com ele, mas felizmente consegui e estou rendidíssima. Sei que é prematuro, mas tenho a certeza que não me vou arrepender e que foi o melhor que fiz! O Dr. Fernando Cirurgião é um amor!).
Na minha gravidez o Nausefe foi o meu melhor amigo. :) Também passei mal. Dizem que o primeiro e o terceiro trimestre são os piores..As melhoras!!
ResponderEliminarO terceiro??? Não me diga isso Cláudia! Eu estava a pensar que acabava agora em breve, já que entrei no 2ºtrimestre ontem, e depois não voltava!
Eliminaraiiiiii :)
beijinhos