Para mim, neste momento, o maior luxo de todos é… dormir.
Dormir tornou-se num "bem" raro nestas bandas e, por isso, na minha bolsa de valores, este verbo inflacionou bastante. No entanto, neste momento, mesmo que eu pudesse dormir, que não posso, não conseguiria porque tenho o trabalho todo atrasado. O trabalho, o blog, mails por responder…
O facto do Gonçalinho estar em casa doente alterou-me o esquema todo.
Esta tarde lá fui com ele ao hospital. Apesar de hoje já não ter febre, ele praticamente que não come desde segunda-feira :( Fico tão angustiada quando ele não come!!! Enfim… aparentemente, é uma gastroenterite :(
Estou cansada, exausta, a um ponto em que dou por mim a pensar muitas vezes como se escrevem determinadas palavras, algumas delas até simples. Quando isto chega a este ponto eu já sei o que significa. Significa que o meu limite está a chegar.
Posto isto, se virem erros ortográficos nos próximos tempos, deem-me um desconto!

Ando tão assim também... Desejosa q ela volte a dormir bem! Outro dia, estava o meu marido com a pequena ao colo e eu ia dar a chupeta dela ao meu marido e no dia a seguir ia colocar-lhe a babete a ele... Estou linda!
ResponderEliminarAhahah Coitado! :)
EliminarFilhotes...acho que faz mesmo parte...Eu anseio uma noite de 7 horas (não peço mais!!) há dois anos!!!!
ResponderEliminarO meu filho tem 3 anos e 7 meses… continua sem me dar boas noites :( É duro. Muito duro.
EliminarSe eu quiser dormir uma noite seguida, nem que seja de 7 horas, só há uma solução: passar uma noite sem ele, que é como quem diz, ir pô-lo aos avós (situação que evito ao máximo, porque confesso que me custa!) :(