terça-feira, 11 de março de 2014

Não há nada melhor que isto!


Desde que o tempo começou a mudar, que eu mudei também. Transformei-me, vá! O que eu adoro isto! Os dias mais quentes, o facto de não ter de andar com quilos de roupa, saber que posso ir buscar o Gonçalo depois do trabalho e ainda ficar com ele quase uma hora no parque e voltar para casa ainda de dia...

Na primavera e no verão vive-se mais e melhor. O dia rende o dobro, a disposição é reforçada, as forças também… e não sou só eu que me sinto assim. O Gonçalo também anda diferente. Anda mais energético e menos birrento!

Ontem e hoje, encontrámos amiguinhos dele da escola lá no parque. Aquilo é que foi uma paródia!!!  Dá gosto :)

É tão bom vê-lo assim tão feliz! É tão bom sentir que ele está a viver a infância como é suposto ser vivida: feliz, com tempo para brincar e extravasar a energia típica que só as crianças têm e, muito importante, com tempo dos pais para ele. Nem sempre pode ser assim, eu sei, mas tenho de confessar que é quando pode que me sinto feliz enquanto mãe! E tenho a certeza que é por isso que nos últimos dias me tenho sentido assim… de coração cheio!

1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores