domingo, 2 de março de 2014

E há coisas que nos deixam felizes como se fossemos crianças


Talvez por não estar habituada a estas andanças de aparecer nas revistas. Não sei. O que vos posso dizer é que ao ver-nos hoje, a mim e ao Gonçalo, na Notícias Magazine, fiquei com aquela felicidade típica de criança.

Se alguma vez criei o blog a pensar neste tipo de situações? É que nunca me passou pela cabeça. Mas não vos posso dizer que não gostei ou que me foi indiferente, porque seria uma enorme mentira.

Acima de tudo, senti-me uma felizarda, com F grande, por fazer parte do grupo de meninas ali presentes, todas giras e com blogs dos quais gosto tanto. A sensação de que reconhecem este blog ao ponto de o considerarem para integrar a reportagem, deixou-me até comovida. Palavra!


Depois, e a par disto, veio o carinho dos amigos. Uma das minhas amigas apressou-se a postar a página em que eu e o meu filhote aparecemos no meu mural de FB e o carinho que se sucedeu deixou-me nas nuvens.

Obrigada ao Jornal de Notícias. Obrigada aos meus amigos. Obrigada a todos vocês que estão desse lado…

Uma situação destas saber-me-ia bem sempre mas, presentemente, e dado uma série de outras questões, não vos consigo explicar a importância que teve para mim <3 (se houvesse um símbolo de comoção, pô-lo-ia aqui a triplicar e seria 100% genuíno).




5 comentários:

  1. Eu queria tanto ler a reportagem e não a consegui! :(

    Muitos parabéns mesmo e vocês pelo que vejo aqui ficaram lindos!

    Parabéns!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ML, se clicar no link que tenho no post, onde diz Jornal de Notícias, tem acesso à reportagem :) Beijinhos e muito obrigada pelas suas palavras.

      Eliminar
  2. Muitos parabéns!! :)
    Eu sigo o blog há alguns meses e é realmente como se a conhecesse! :)
    Tenho uma princesa com quase 2 anos e 5 sobrinhos (o mais velho tem 6 anos) e quando venho aqui é como se estivesse a conversar com as minhas irmãs! Os desabafos, episódios caricatos ou banalidades do dia-a-dia.. Obrigada pela lufada de ar fresco que dá ás nossas vidas!! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Laura. É tão bom ler as suas palavras. É tão bom sentir essa energia e companhia. Essa empatia. As suas palavras resumem uma das principais coisas que queria alcançar com este blog quando o comecei <3 Beijinhos grandes e espero que continuemos a "conversar" muito :)

      Eliminar
  3. Obrigada!! Vou já ler a reportagem, não tinha percebido que estava online!! :))

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores