quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Vou-me ali chicotear e já volto!


Estava eu a pensar que era hora de me ir deitar, porque me sinto exausta e amanhã tenho mil coisas para fazer, quando a minha cabeça me tramou. Lembrei-me que tinha ali uns mini Snickers guardados.

Eles não nasceram ali no armário, não é? Eu é que os comprei. Eles estavam lá na prateleira do supermercado e eu peguei neles e voltei a pô-los na prateleira umas 3 vezes. A sério! Às tantas pensei: "Vou levar. Eu sou forte e se for preciso resisto." E trouxe. Sabendo eu perfeitamente que isto era mentira. Que eu não iria resistir coisa nenhuma. Agora olha. Vou ali comer o chocolate, um ou dois, e depois vou-me chicotear.

... depois vou lavar os dentes e, finalmente, vou para a cama!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores