sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Para grávidas cool e que gostam de roupa barata!




Fui uma grávida de verão, ou seja, nos meses em que estive mais gordinha (olha o eufemismo!) já estava bom tempo, o que facilitou bastante em termos de vestuário: um vestidinho, umas calças com uma túnica ou t-shirt e já estava feita a toilette

Não comprei praticamente roupa nenhuma, porque me custava a ideia de gastar rios de dinheiro para usar a roupa meia dúzia de meses. Por outro lado, a verdade é que também tive a sorte de me emprestarem muita coisa.

No entanto, houve uma peça que tive de comprar, pelo menos dois pares: calças de ganga. Não passo sem calças de ganga. Adoro!

Recebi um press release da Vertbaudet com a coleção que eles têm nesta área e tenho de a partilhar com vocês, porque acho que realmente reúne aquilo que se quer: são práticas, elegantes e, MUITO IMPORTANTE, são baratas! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores