terça-feira, 3 de setembro de 2013

Isto tem um nome!

O Gonçalo não faz cocó que se apresente desde sexta-feira passada. Anda a brindar-me com uns puns que vêm acompanhados de pós de cocó, literalmente, o que é bem fixe para mim, que ando a lavar cuecas com cocó desde esse dia.

Dadas as circunstâncias, e não por mim mas sim porque acho que ele não pode andar bem por causa disto, hoje quando o fui buscar a casa dos meus pais, e em conversa com o meu pai, depois dele ter reiterado aquilo que eu já sabia, ou seja, que o menino não fazia cocó, eu disse que se calhar tinha chegado a altura de usar um clister. Diz logo ele:

"Hummm. Mas ele ontem até fez um bocado maior!"

Ok.

Cheguei a casa e o Gonçalo sujou mais umas cuecas. Partilho com o Marco a minha preocupação, ele responde que realmente o G. não faz cocó há muito tempo e eu digo-lhe o mesmo que disse ao meu pai (nessa altura o Gonçalo já estava na sanita). Diz logo o Marco:

"Humm. Mas olha que se calhar agora ele faz."

Fiquei a pensar que deve ser a isto que se chama solidariedade masculina!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores