terça-feira, 3 de setembro de 2013

O dia em que privei com o nosso Primeiro



Na verdade, não estávamos um com o outro, mas o que é facto é que vivi o mesmo momento lúdico, no mesmo espaço e tempo, que Pedro Passos Coelho. Eu com a minha família e ele com a dele. E foi estranho! Muito estranho!

Uma coisa é encontrá-lo num evento social, numa conferência de imprensa ou em qualquer outro encontro de caráter mais oficial. Outra coisa, completamente diferente, é estar numa piscina pública (mesmo que a piscina em questão seja toda catita) e dar de caras com ele, ainda por cima em fato de banho!

Sinceramente, não sei o que estranhei mais. Se foi o facto dele não estar acompanhado com homens vestidos de negro e óculos escuros (tipo à filme) – fiquei desapontada – ou se foi o facto de me ter dado conta que ele tem programas e comportamentos típicos de um ser humano normal!

Eu não quero ser mal entendida com este comentário, mas acho que todos nós nos esquecemos que o Primeiro Ministro tem uma vida onde cabem estes momentos mais emocionais.

Mas lá estava ele. Não como Primeiro Ministro, mas como pai e cidadão comum. Como todos os pais de crianças pequenas, mostrou-se atento e quando foi preciso ralhar (é sempre), fê-lo. Discretamente e sem alarido e com o intuito claro de educar.

Foi interessante ter visto este lado de Pedro Passos Coelho, uma vez que não imaginava que este lado existia. Mas estou convencida de que mais grave do que eu não equacionar isso, é ele parecer não se lembrar!

4 comentários:

  1. Gostei de saber que o PPP é uma pessoa normal - quando está fora de serviço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah. Mas há tanta gente que parece normal e depois não é :P

      Eliminar
  2. Quanto é a entrada na piscina para adulto e criança? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta pergunta escapou-me. Peço desculpa anónimo. O preço é de 10 euros para crianças e 17 euros para adultos (isto ao fim-de-semana). Durante a semana os adultos pagam 12 euros. As crianças não sei :(

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores