segunda-feira, 6 de março de 2023

Malabarismos emocionais de uma mãe

No próximo fim-de-semana, o Gonçalo vai viajar com a escola. Vai ficar fora uma semana, no âmbito do programa de Erasmus, num país longe e em casa de uma família que eu não conheço.

Por um lado, estou muito feliz por ele. Acredito que vai ser uma experiência super enriquecedora e inesquecível. Por outro, estou aqui com o coração apertado, com medo de mil coisas (nem imaginam o quão criativa a minha mente consegue ser e os filmes que eu já fiz!).

Já falei com a mãe do menino que o vai receber, parece-me super querida, mas mesmo assim já sei que vai ser uma semana dura. Para mim e para o Francisco. A ausência do Gonçalo vai pesar de certeza. Mais uma vez, já sei que vou ficar triste por não o ter aqui, mas ao mesmo tempo de coração cheio por saber que ele está a criar memórias boas (pelo menos assim o espero).

Depois venho contar-vos como está a ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores