Há dias deu-me este coração. Disse que era por gostar muito de mim e do pai. Que era para os dois <3 |
Lembram-se de há uns tempos ter partilhado convosco que o Gonçalo andava agressivo e que parecia um saco de ansiedade sempre pronto a explodir? Pois ainda que não seja este o tema do post, deixem-me dizer-vos que noto melhorias gigantes. Ainda bem que procurámos ajuda! Lamento não o ter feito logo aos primeiros sinais.
Nunca mais houve episódios chatos na escola e também acabaram os gritos (como se o estivessem a matar) quando o chateiam ou o contrariam.
Se já reage bem a 100% nestas situações? Não. Mas reage muito mais de acordo com o que considero ser aceitável. Também há uma ou outra vez que se passa, mas não tem nada a ver! O meu menino está ele outra vez :)
Também já vos disse muitas vezes que, apesar destes episódios, ele é um menino muito docinho. Mas não sei o que se passa, noto que está muito mais carinhoso. Está constantemente a dar abracinhos e beijinhos, diz muitas vezes que gosta muito de mim... é de derreter qualquer coração de mãe e pai!
Li um dia algures que aos cinco anos os meninos tornam-se ainda mais ligados às mães. Talvez seja isso. Se não for, não quero saber. Estou a adorar esta fase e quero é aproveitá-la ao máximo. À fase e ao meu bebé grande! <3
como me identifico
ResponderEliminar<3 :)
Eliminar