segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Xiiiiiuuuu! Vou contar-vos um segredo.

Acho que vos disse que o Gonçalo na sexta-feira fez das suas. Foi uma coisa mesmo má e, por isso, o castigo teve de ser mais severo que o habitual. Ficou o fim-de-semana todo sem televisão.

Acontece que acabei por chegar à conclusão que este castigo foi não só para ele, como para mim. É que mal ou bem - e todos os pais aprendem isso a dada altura das suas vidas - a televisão sempre nos proporciona uns minutinhos de "descanso" (mesmo que esse descanso seja traduzido em arrumar a casa, tratar da roupa e afins!).

2 comentários:

  1. Já passei por um dia desses e a ideia nem foi minha, quem acabou por nos pôr aos dois de castigo (filho e mãe) foi o pai! Enquanto eu me lembrar ou eles não forem bem mais crescidos esse castigo não passa cá em casa!!!! Eu preciso de alguns minutos por dia de pausa e a casa tem sempre tarefas domésticas à minha espera!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores