domingo, 15 de novembro de 2015

Por um lado queria, mas por outro...

Eu adormeço o Francisco ao colo. Já era assim com o Gonçalo.

Não o foi, nem é agora, por uma questão de opção. Simplesmente aconteceu e depois acabei por nunca conseguir reverter a situação.

Hoje em dia dou por mim a pensar nisto de vez em quando. Penso em como era bom deitá-lo na cama, ele ficar deitadinho e pronto. Eu ir à minha vida fazer as mil coisas que tenho sempre para fazer. Mas depois começo a pensar que é tão bom tê-lo ali nos meus braços. Poder contemplá-lo minutos sem fim. Namorá-lo com os olhos, enquanto o sinto nos meus braços.

Ainda me lembro de como era com o Gonçalo. Foram momentos que ficaram e que registei na minha memória e coração e que por vezes penso neles com muita nostalgia. Por isso, acho que sim, que dava jeito deitá-lo e pronto (e estou ciente de todas as outras vantagens que isso traz para o bebé em termos de autonomia e auto-confiança), mas uma vez que não o consigo fazer, há que olhar para o lado bom :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores