sábado, 14 de novembro de 2015

Que sábado espetacular!!!

Hoje foi um dia em cheio. Como tínhamos bilhetes para o Jardim Zoológico e sabíamos que ia estar bom tempo este fim-de-semana, resolvemos não adiar mais.

E foi o melhor que fizemos!

Estava realmente um tempo fantástico - sobretudo tendo em conta que estamos a meio de novembro. O Zoo é daqueles sítios que valem mesmo a pena uma visita, já que garante um bom serão tanto para miúdos como para graúdos.

Vou-me deitar de coração cheio. Gosto mesmo da sensação de que aproveitei bem o (pouco) tempo que tenho com os meus pequeninos. Além disso, fiz uma coisa que não fazia há algum tempo (tempo demais). Fui usufruir de um dia diferente com os meus meninos, com o Marco, e também com os meus pais e mano.

Foi muito bom <3



O G. estava impressionado com o tamanho destas meninas ;)


Não sei se conseguem perceber, mas o bebé gorila está a mamar.
A forma como a mãe gorila lidava com o seu filho era algo de simplesmente delicioso.
Uma proteção e um amor que só visto <3 


Me and my brother <3
Eu e o Marco <3 
Eu e os meus papás <3
O Gonçalo gostou muito do tigre.
O G. quis ser o nosso guia de serviço. Havia alturas em que ficava séculos a ver o mapa :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores