sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Nunca pensei que este dia chegasse!

É a escrever que mais gosto de exorcizar a alma. Seja com palavras de amor, de tristeza, de alegria e até de desamor. É a escrever que me sinto bem. Ou pelo menos sempre foi assim, até agora.

Estou a passar por uma situação - que em breve partilharei - que me está a ser tão difícil de gerir, que dou por mim a nem sequer querer escrever sobre o assunto. É algo que está a mexer comigo de tal maneira que sinto que nem a escrever conseguiria sentir-me mais aliviada. Mais leve. Menos triste.

Em breve partilho. Devo-vos isso. Até lá, talvez ande menos ativa por aqui de vez em quando.

2 comentários:

  1. Seja lá o que for: tudo vem e tudo vai (menos a morte) por isso, melhores dias virão!
    Mas não deixe de cá vir, gosto de "a ler"!
    Andrea

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores