quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ser mãe também é desgastante

Ser mãe é o melhor do mundo (que o é), mas tem dias que valha-me Deus.

Tudo o que quis hoje durante todo o dia foi vir para casa e abraçar os meus filhos. O facto deles estarem na escola há pouco tempo e de ainda não estarem ambientados, faz com que esteja o dia todo com o coração nas mãos.  Não vejo a hora de estar com eles outra vez.

Pois quando finalmente chego a casa, em vez de usufruir deles tenho de ir fazer o jantar e tratar de mil coisas e, para ajudar à festa, o Gonçalo começa com as birras, fitas e teimosias do costume.

A sério que às vezes não há como ter paciência e hoje não tive!

Agora estou para aqui a remoer e chateada porque ralhei com ele.

Que chatice!!! :(

3 comentários:

  1. Passo por isso várias vezes.
    Passo o dia cheia de saudades do meu pequeno...e ás vezes chego a casa e ele já está cansado e irritado porque brincou imenso durante o dia e não dormiu uma sesta. Resta-me ter muita paciência... ás vezes também eu estou cansada e ralho com ele. Depois chora. Depois eu fico com sentimento de culpa e amanhã é outro dia.

    ResponderEliminar
  2. Acontece.. muito... e a toda a gente! Somo humanos e não há volta a dar. Temos é de ter a capacidade de deitar isso para tras das costas e estar prontas, a cada minuto, para um recomeço. Esta é a minha toria :) daí até a pôr em prática vai um bocado.. grande! :) mas tento, meia volta, calibrar-me com ela :) beijos e obrigada pelas partilhas!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores