sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Arrancou mal, mas compôs-se

Ontem o dia acabou de forma desgastante e hoje também começou igual. Logo para abrir a pestana!

O Gonçalo começou com as birras dele e eu, que ando a dormir pouco, ando exausta e que ainda por cima hoje tinha de tratar dos dois sozinha, chateei-me e enervei-me logo de manhã. Choros para um lado, gritos para outro... foi uma alegria!

Estava a ver o caso mesmo mal parado, mas às tantas ele lá acalmou eu também.

E pronto. Lá levei os dois à escola pela primeira vez e posso dizer que até o fiz com tranquilidade.Fiquei feliz e orgulhosa por saber que era capaz de o fazer :) Não fosse aquele pequeno incidente matinal e tinha sido perfeito!

Tudo está bem quando acaba bem. É assim, não é? :)

1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores