quarta-feira, 4 de março de 2015

E foi assim...

Se podia ter também fotos dos pratos principais? Podia, não fosse dar-se o caso de ninguém ter pensado nisso, tal era a vontade de os comer. E estava tudo divinal. Adorei! (Já agora, fomos ao SushiCafé, no Oeiras Parque. Recomendo!)

Como disse aqui, ontem fui jantar com umas amigas. Foi a primeira vez que saí assim... sem o Francisco. Já tinha ido ao cinema com o Gonçalo e com o Marco, mas só com amigas foi a primeira vez. E soube-me tãããããão bem!

Foram só 3 horitas que estive fora de casa, mas souberam-me pela vida e renderam-me tanto em termos de descanso mental! 

Fomos comer sushi (o que, só por si, já me deixa feliz) e pusemos a conversa em dia. Durante 3 horas o foco fui eu; ainda que, tenho de confessar, não desliguei totalmente. Questionei-me muitas vezes se estaria tudo bem e a meio do jantar não resisti a enviar uma mensagem para ficar descansada. Mas também acho que a partir do momento em que temos filhos será sempre assim. Mesmo antes de ter o Francisco, quando saía sentia essa mesma preocupação com o Gonçalo.

Mas resumindo, soube-me bem e a sério que recomendo. E se insisto tanto nesta mensagem, é por acreditar realmente que este tipo de saídas e tempo para nós podem ditar a diferença entre a sanidade mental e o esgotamento/ depressão/ frustração; e entre o nosso papel de mães e mulheres/ esposas esgotadas e irritadas, a mães e mulheres felizes!

1 comentário:

  1. Fizeste muito bem é preciso arranjar tempo para nós sabe bem á alma!
    bjcas

    www.tudosobretudon.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores