terça-feira, 2 de dezembro de 2014
Gémeos... com 4 anos de diferença!
São quatro os anos que os separam, mas são a cara chapada um do outro. É inevitável eu olhar para o Francisco e vê-lo não só a ele, mas também ao Gonçalinho.
O Francisco tem a capacidade suprema de me dar a felicidade de ser ele mesmo, e de ainda me dar o bónus de reviver o que já vivi com o mano dele <3
Quanto a feitios, como é óbvio numa semana não dá para concluir o que quer que seja, mas para já o Francisco está a ser bem diferente do Gonçalo. O Gonçalo era um bebé chorão e irrequieto, enquanto que o Francisco come e dorme, pelo menos até ver. É raríssimo ele chorar.
Mas cala-te boca. Ainda é cedo demais para avaliar que tipo de bebé ele é. O que posso dizer com toda a certeza é que é um bebé hiper-mega-fofo, que eu o amo avassaladoramente e que ele me deixou completamente apaixonada!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Acho que logo desde o nascimento é possível perceber traços gerais do temperamento do bebé. Antes do meu filho nascer achava que era um exagero mas depois deu para perceber que ele acabou por seguir o temperamento que revelou logo no início e tenho-me apercebido que com outros bebés é semelhante. Um dos traços é o grau de actividade e logo aí, se são bebés que dormem mais ou menos, se são mais ou menos chorões, mais ou menos irrequietos, por aí fora.
ResponderEliminarVamos ver :) Para já, prefiro não lançar os foguetes :)
Eliminar