É óbvio que não quero nada disto (para mim estas coisas são muito sérias), mas este fim-de-semana senti-me um bocado assim! |
Podia ter sido um fim-de-semana em grande, mas não foi. Regra geral, foi uma seca, tirando um excelente momento no sábado e outros dois bons momentos no domingo.
À minha volta ninguém se pode queixar de ter de aturar muito as minhas hormonas alteradas de grávida, mas este fim-de-smena a coisa esteve bera. Estive com os nervos à flor da pele, literalmente, sem motivo aparente, e posso dizer que estas quase 48 horas têm sido de neura, apatia (tudo, até as coisas básicas, como comer, tomar banho, etc, foi tirado a ferros) e até em termos de bem-estar a coisa não esteve bem. Enjoos, azia, a nível intestinal também não tenho estado grande chouriço… uma maravilha!
Com isto tudo, o que me chateou mais foi que o Marco, que não está grávido, parecia apresentar os mesmos sintomas, e coitadinho do Gonçalo… teve de levar com dois pais chatos e enfadonhos, que mais pareciam ter 80 anos :(
As únicas coisas que fizeram valer a pena este fim-de-semana foi ter jantado com a minha melhor amiga no sábado e o Gonçalo ter podido brincar com o meu sobrinho emprestado, tê-los revisto e posto a conversa em dia e, hoje, domingo, valeu-nos um belo brunch no Hotel Real Oeiras (depois conto tudo noutro post) e ter tido o meu cunhado e a jantar cá em casa a animar o Gonçalinho.
Só espero que a neura fique no fim-de-semana e que amanhã já acorde fresquinha e de bem com a vida… é que na verdade, é como eu tenho de estar, porque tenho motivos para tal. Basta estar grávida, estar tudo a correr bem, o meu Gonçalinho estar ótimo e eu, o meu marido e todos os que amo também estarem bem!
Sem comentários:
Enviar um comentário