segunda-feira, 4 de agosto de 2014
Estou com medinho, confesso!
Até ao dia 3 de setembro, o Gonçalinho não tem escola. Durante as nossas férias acho que será pacífico, dentro dos possíveis, mas quando regressarmos…até se me dão calafrios só de pensar que vão ali haver duas semanas em que vou ficar sozinha com o "bicho"; o mesmo que não se distrai sozinho, que está sempre a pedir atenção e que brinquem com ele e que é teimoso até dizer chega. Isto numa altura em que a minha barriga já estará bem maior com certeza - porque agora é sempre a bombar!
Vistas as coisas à distância pode parecer absurdo e até triste, por estar para aqui com "medo" em vez de estar feliz da vida por poder passar mais tempo com o meu pequenino. Tenho noção de que é um privilégio, mas o que é que querem? A verdade, nua e crua, é que não é fácil entreter o Gonçalo. Não é fácil estar com ele 24 sobre 24 horas e acreditem que não é só para mim. Ele próprio também fica saturado. Faz-lhe bem estar com outros meninos, socializar…
Mas vou tentar não antecipar essa parte e, a fazê-lo, tentar encontrar programas engraçados para fazermos os dois. Programas divertidos que não exijam gastar dinheiro e que contribuam para o nosso "namoro" <3
Se tiverem ideias ;)...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
pois eu sei do que falas, tenho 2 meninas de 8 e 7 anos e também não é fácil mante-las entretidas. são crianças activas que adoram as outras crianças, sossego não é com elas, mas enfim já passaram 3 semanas que estamos por casa, agora só faltam 5 dias até irmos de férias. acho que sobrevivo.
ResponderEliminarBjos
Maggie
Como te percebo...
ResponderEliminar