quarta-feira, 16 de julho de 2014

Enganei o meu marido!

(na verdade não o enganei. Ele não perguntou e eu não disse).

Como expliquei neste post, o Marco é um querido, porque é, mas é esquisito à brava no que toca a comida. Para ele, quanto mais básico melhor, e tudo o que fuja um pouco ao normal, pronto… está tudo estragado! Misturar doce e salgado, comida de fusão, comida asiática, chinesa… enfim.. é demais para ele!

Ontem, depois dele se ter queixado da lasanha de salmão que fiz para o jantar - sem grande surpresa para mim, diga-se - hoje resolvi arriscar outra vez.

A minha mãe deu-me duas curgetes gigantes e como percebi que não ia conseguir dar vazão às duas numa sopa, resolvi usar uma delas para fazer um bolo. Já tinha ouvido falar muito de bolo de curgete, mas nunca o tinha feito. Hoje foi o dia.

E não é que é bom?

O Gonçalo, que também é esquisito como o papá, gostou muito, e o pai já o comeu e até ao momento não se queixou. Talvez quando souber o que leva venha dizer que "ai e tal, bem me parecia que o bolo era assim e assado" mas, para já, comeu e gostou :)

3 comentários:

  1. Boa! Courgetes gigantes é o que não falta cá em casa! Então e a partilha da receita? Também quero experimentar...

    ResponderEliminar
  2. Olá, e que tal publicar a receita :)

    ResponderEliminar
  3. Opá… devia tê-lo feito, sim. Agora não a estou a encontrar :( Mas se puserem no Google vão encontrar imensas. Inclusive bolo de curgete e chocolate, curgete e canela… Hei de experimentar outras variantes e, se o fizer, não me esquecerei de guardar o link da receita. Prometo :)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores