Não disse nada a ninguém. Calei-me e fechei-me no meu medo. Com receio de que se falasse pudesse concretizar algo de mau.
Comi chocolate. Deitei-me de barriga para cima. Pressionei a barriga levemente… mas nada! O Francisco não comunicava comigo e por mais que me esforçasse para não pensar no assunto, para desviar o pensamento, para pensar que era normal, não conseguia.
Estava no parque com o Gonçalo e pensava nisso, estava a falar com o meu cunhado e pensava nisso, acordava a meio da noite e pensava nisso, estava no banho e pensava nisso...
Até que, por volta da uma da manhã de hoje, e durante uns bons 20 minutos, ele resolveu descansar a mãe e fazer sentir a sua presença com bastante firmeza. E eu? Eu chorei. De felicidade e alívio.
É certo que continuo desejosa que chegue o dia da próxima consulta, mas estou melhor.
Não me faças mais isto Francisco! Por favor!
Aconteceu-me o mesmo a semana passada! A minha princesa passou a manhã mt quietinha e eu com umas moinhas estranhas. Depois de almoço... nada! Ja estava a entrar em parafuso... deitei-me no sofá e comecei de comer gelado de chocolate! Isso é que foi uma festa na minha barriga :)
ResponderEliminar