domingo, 15 de junho de 2014

Venha de lá essa semana!


E hoje quisemos levar ao máximo este lema e conseguimos. Foi um domingo imparável e tão, mas tão bom!

Acordámos, arranjámo-nos e rumámos logo para a praia. Nós, e pelos vistos todas as pessoas de Cascais e Oeiras :P Nunca, mas nunca, nem no verão, tinha visto a praia tão cheia, nem tanto caos para estacionar. Mas não pensem que desmoralizámos. Queríamos ir para a praia e fomos… e estava ótima!

Naqueles instantes em que estive na praia com o meu pequenote e com o Marco, ocorreu-me um pensamento: se Deus quiser, este será o último verão passado "só" a três. E isso despertou em mim tantos sentimentos ao mesmo tempo! Quis mimar e aproveitar ao máximo o Gonçalinho, para ele e eu aproveitarmos bem o último verão dele como filho único; senti medo, nem sei bem porquê; senti ansiedade e vontade de ter, ver e usufruir da minha família completa, nós os 4; sei lá…senti tanta coisa!

Chegada a hora de almoço fomos para casa, almoçámos uma bela de uma salada russa, fizemos uma sesta e quando acordámos lanchámos e depois fomos ao parque. Seguiram-se mais brincadeiras e, acima de tudo, aquele sentimento bom de que estávamos a dar ao Gonçalo tempo de qualidade. Daquele que ele merece sempre, todos os dias, mas que na verdade nem sempre há disponibilidade, nem de tempo nem mental, para lho dar. Por mais triste e duro que isto possa parecer, é a mais pura das verdades e não acredito que haja um único pai que não sinta o mesmo.

Mas posto este domingo tão bom e gostoso, estou preparadíssima para a semana que aí vem! <3<3<3

1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores